sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Hoje vim com um post rápido sobre três produtos,dois fazem parte da minha limpeza de pele que são : Gel facial de limpeza,esfoliante limpeza e frescor , é o outro é para remoção da pele : loção demaquiante.

1- eu não vivo sem gel facial para limpeza,meninas esse é 2 em  1 ele ao mesmo tempo que limpa,ele tonifica  nossa pele,quando ele já começa a querer acabar na mesma hora eu já encomendo outro haha *-*

O que diz a marca:  Avon Skin Care Laboratories apresenta Solutions Clean Gel Facial de Limpeza 2 em 1- Limpa e tonifica - Pele mista a oleosa. Limpa profundamente a pele, retirando as impurezas e a oleosidade, deixando-a limpa e tonificada sem ressecá-la. Fórmula livre de óleo desenvolvida com PCA zíncico, ajuda a controlar a oleosidade da pele. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Oque eu Achei:  Eu estou usando faz a dois meses já faz bastante tempo então,eu já tenho uma opinião formada,ele realmente cumpre o que promete ,deu uma controlada na minha oleosidade ,só a tampa que é meio chata de abrir ,meio dura sei lá,mais ele limpa profundamente,ele da um frescor na pele.E eu achei ele um produto ótimo Pra quem tem preguiça de limpar ,tonificar assim como vale a pena comprar ..afinal não é todo dia que estamos dispostas a fazer limpeza de pele passo a passo né?
principalmente a noite ....






2- Eu esfolio a minha pela em duas vezes a semana,pós eu noto uma grande diferença na minha pele ..


 Eu de algumas semanas pra cá criei uma paixão por farmácias e cada vez que eu entro em uma é impossível sair sem comprar algum produtinho ! Esse é um esfoliante da Neutogena Deep Clean Energizing, o que eu mais gostei nele quando eu vi foi que ele tem muitos grânulos ! então já foi um ponto super positivo pra Neutrogena na hora de comprar !

Sobre o produto, o cheiro é bem gostoso e os grânulos esfoliam muito bem a pele. Foi bem baratinho, na Drogaria São Cristovão eu paguei R$19,99 nessa embalagem de 100g e super valeu a pena.


                3- Demaquilante é sempre importante ter em casa,pós ele que remove nossa make...



 Depois de experimentar os tais lencinhos demaquilantes, cheguei à conclusão de que era a hora de ter algo de verdade para cuidar da higiene do rosto. No meio das infinitas opções disponíveis à venda, decidi me render à uma marca que já era da minha confiança há muito tempo: a Neutrogena.


 custo está na média dos outros demaquilantes (por volta de R$ 19,00), porém a eficácia poderia ser um pouco melhor, especialmente na região dos olhos. Digo isso porque é preciso passar algumas vezes o produto até que o make saia por completo. Por outro lado, ele tem umatextura bem gostosa, de creminho mesmo, que não agride a pele e hidrata durante a aplicação.

 


2 comentários: