terça-feira, 20 de novembro de 2012

Oi Meninas!
Fiz um vídeos dos meu 5 batons prediletos,nem um deles são cintilantes,pós eu não gosto de batom muito cintilante,mais em fim além de serem cores lindas eles são hidratantes super macios,eu paguei super barato em cada um menos de 10,00.Os da dailus/archy você encontra em qualquer farmácia e avon você encontra na própria loja ou na revista e assim que der eu posto como eles ficam na minha boca,então e isso meninas espero que gostem.*-*

                                      

                           Batons prediletos Avon,archy e dailus 

                                                         
                                                            Batom archy cor -327


                                                batom da dailus matte cor - 4 Star


                                   Batom avon (coleção festa junina) Cor- Beijinho


                            batom da dailus matte cor- 20 my love


                                                           Avon Cor- Rosa chclete 



                                                 Um beijo,até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário